Compartilhe!

Uma ourivesaria localizada na Rua José Genuíno, centro de Patos, foi furtada por duas mulheres, por volta das 09h30, desta quarta-feira (28). As câmaras de segurança do estabelecimento comercial flagraram a ação criminosa das suspeitas. O valor da mercadoria, um anel em ouro 18k, foi avaliado em quase R$ 4 mil.

A funcionária Khivia Menezes, disse à Folha Patoense que uma das mulheres, de cor morena, tinha uma tatuagem no peito e outra no braço direito; a outra suspeita, uma mulher da cor branca, também tinha uma tatuagem no braço direito.

“A morena gostou de dois anéis de ouro, e ela pediu para separar que iria passar o cartão e que essa compra seria a vista, dizendo que o cartão não tinha limite suficiente, e por isso teria que ir a Caixa pegar o dinheiro e voltava. Na hora em que eu baixo a cabeça para passar o cartão na maquineta ela pega o anel da vitrine e coloca no dedo da mão direita e esconde com o celular e a bolsa”, contou Khivia, que é filha do dono da ourivesaria, o Mojica do Ouro.

A proprietária da loja prestou queixa na polícia quando se deu conta do ocorrido.

Veja imagens:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Imagens: reprodução

Deixe seu comentário