Compartilhe!

O blog, que é uma aba do site institucional do Guedes Shopping, traz uma diversidade de conteúdos inspiradores. Criado com o intuito de informar Patos e região sobre assuntos diversos, a exemplo de curiosidades, moda, arte, cultura, educação, finanças e o cotidiano do complexo de empreendimentos do Grupo Guedes, o blog vem ganhando espaço e muitos leitores.

O incentivo a leitura e a manutenção de uma conversa mais amistosa com o público de leitores, é também um dos objetivos do blog. “O Guedes Shopping e Patos têm muito a mostrar a todos. Estamos sempre incentivando o crescimento dessa cidade, do comércio e porque não, o crescimento dos cidadãos. Os conteúdos dispostos no blog trazem novas perspectivas e isso tem gerado possibilidades de informação, para nossos colaboradores e para todos que já tiveram a oportunidade de passear por lá”, encerra o diretor comercial Paulo Gustavo.

As matérias do blog interagem com temas do cotidiano de todos e contam com figuras e profissionais de credibilidade da cidade, a exemplo das psicólogas Socorro Araújo e Nariana Castro, a professora e consultora Roberta Trindade, as nutricionistas Linda Morais e Elidiane Amorim, a fotógrafa Aline Monteiro, a pediatra, Geórgia Lopes e tantos outros que compõem o cache de profissionais de excelência da cidade

O convite é para um passeio por leituras agradáveis e que interagem com o nosso dia a dia, além de um respiro em meio ao caos do cotidiano. O Que Inspiração é uma conversa franca e informativa sobre tudo que Patos e nós somos. Inspire-se!!!

Assessoria

Deixe seu comentário