Compartilhe!

O comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Patos, Rômulo Ferreira, falou sobre as diversas ações conjuntas que culminaram na prisão de quase todos os envolvidos na morte do policial militar Cabo Paulino, na cidade de Malta, na noite dessa quarta-feira (28).

Rômulo disse que as ações se voltam agora para prender um traficante de Malta que também é suspeito de ter participado do esquema para matar o policial Paulino. Para polícia, é ele quem aparece nas imagens no momento da briga com o cabo.

“Realmente nós tivemos um dia bastante agitado no dia de ontem, iniciando com um assalto à Granja de Seu Zezinho, da farmácia São Sebastião, onde culminou na prisão de dois dos envolvidos, que foram encaminhados à delegacia. Por volta das 21h30, nós tivemos uma ocorrência envolvendo o cabo Paulino, que veio a óbito em Malta. As guarnições da Polícia Militar, da Força Regional com Coronel Campos, do 3º Batalhão comigo, forças do BOPE, BepMotos, equipes de Souza, todas se juntaram e iniciaram as diligências por toda a noite. Já no amanhecer de hoje, conseguimos prender o executor do cabo Paulino, e também prendemos duas mulheres e um homens que estavam envolvidos dando apoio aos suspeitos”, expressou o comandante.

Rômulo disse ainda que enquanto houver possibilidade, as equipes estarão nas ruas em diligências para localizar e render o indivíduo.

“Nós ainda estamos em diligências, na tentativa de prender Alex, um traficante lá de Malta, que também é suspeito de participação no crime. Enquanto não conseguimos ou cessar as possibilidades, a Polícia Militar vai continuar as diligências para também prender este acusado”, disse.

A operação que deu resposta ao crime foi realizada na própria cidade de Malta e contou com o empenho de equipes de várias unidades operacionais do Sertão da Paraíba, que receberam informações e imagens que auxiliaram na identificação e localização de todos os envolvidos.

Portal 40 Graus com Patosonline.com

Deixe seu comentário