Início Saúde Votação para construção do Hospital de Trauma de Patos segue no Orçamento...

Votação para construção do Hospital de Trauma de Patos segue no Orçamento Democrático Estadual até este sábado. Participe

Patos (Imagem: Júnior Macena/TV Contexto)
Compartilhe!

Na quinta-feira, 1º de julho, começou o Orçamento Democrático Estadual na Paraíba e o seu voto é muito importante para o desenvolvimento de Patos e região. A última audiência aconteceu na noite desta quinta-feira, 29/07, e foi direcionada às regiões de João Pessoa e Mamanguape.

As audiências do do ODE deste ano aconteceram de forma exclusivamente on-line e a votação das prioridades ainda podem ser feitas por meio do site votacaoode.pb.gov.br , disponível até este sábado, 31. O resultado das votações será divulgado em breve.

O Planejamento Democrático será a próxima etapa a ser executada pela Secretaria Executiva do Orçamento Democrático, na qual conselheiros e secretários de governo dialogarão sobre as obras eleitas nas audiências regionais. A data e o formato dessa atividade serão divulgados em breve. Mais informações no site do ODE – paraíba.pb.gov.br/diretas/ode

Há muitos anos que a construção do Hospital de Trauma de Patos é um assunto recorrente e a população necessita de tal equipamento para que os pacientes que sofrem graves acidentes no Sertão da Paraíba sejam atendidos sem a necessidade de enfrentar longas distâncias até Campina Grande ou João Pessoa, correndo risco de morte.

Diante o exposto, pedimos a população que na ODE vote pela construção da unidade hospitalar em Patos, que atenderá toda a região.

Para que o Hospital de Trauma de Patos/Sertão da Paraíba seja uma realidade, siga o passo a passo abaixo:

1 – Acesse votacaoode.pb.gov.br e escolha “Patos” como a cidade em que deseja votar;

2 – Em seguida, clique em “continuar” e faça o seu cadastro ou confirmar seus dados. É preciso inserir o número de CPF e data de nascimento nessa etapa;

3 – Preencha os seguintes campos:

  • Tipo de Ação: selecione “construção”;
  • Ação sugerida: selecione “hospital”;
  • Localidade: digite “Patos”;
  • Detalhamento: coloque uma justificativa. Exemplo: “Construção do Hospital de Trauma de Patos para atender o Sertão da Paraíba”.

4 – Clique em “Salvar e contribuir com mais uma” se você tiver mais sugestões ou “Salvar e finalizar” para enviar o seu voto.

Veja o vídeo abaixo:

Patos Metropolitano

Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe!
Deixe seu comentário!