Patos (Imagem: Júnior Macena/TV Contexto)
Compartilhe!

Na quinta-feira, 1º de julho, começou o Orçamento Democrático Estadual na Paraíba e o seu voto é muito importante para o desenvolvimento de Patos e região. A última audiência aconteceu na noite desta quinta-feira, 29/07, e foi direcionada às regiões de João Pessoa e Mamanguape.

As audiências do do ODE deste ano aconteceram de forma exclusivamente on-line e a votação das prioridades ainda podem ser feitas por meio do site votacaoode.pb.gov.br , disponível até este sábado, 31. O resultado das votações será divulgado em breve.

O Planejamento Democrático será a próxima etapa a ser executada pela Secretaria Executiva do Orçamento Democrático, na qual conselheiros e secretários de governo dialogarão sobre as obras eleitas nas audiências regionais. A data e o formato dessa atividade serão divulgados em breve. Mais informações no site do ODE – paraíba.pb.gov.br/diretas/ode

Há muitos anos que a construção do Hospital de Trauma de Patos é um assunto recorrente e a população necessita de tal equipamento para que os pacientes que sofrem graves acidentes no Sertão da Paraíba sejam atendidos sem a necessidade de enfrentar longas distâncias até Campina Grande ou João Pessoa, correndo risco de morte.

Diante o exposto, pedimos a população que na ODE vote pela construção da unidade hospitalar em Patos, que atenderá toda a região.

Para que o Hospital de Trauma de Patos/Sertão da Paraíba seja uma realidade, siga o passo a passo abaixo:

1 – Acesse votacaoode.pb.gov.br e escolha “Patos” como a cidade em que deseja votar;

2 – Em seguida, clique em “continuar” e faça o seu cadastro ou confirmar seus dados. É preciso inserir o número de CPF e data de nascimento nessa etapa;

3 – Preencha os seguintes campos:

  • Tipo de Ação: selecione “construção”;
  • Ação sugerida: selecione “hospital”;
  • Localidade: digite “Patos”;
  • Detalhamento: coloque uma justificativa. Exemplo: “Construção do Hospital de Trauma de Patos para atender o Sertão da Paraíba”.

4 – Clique em “Salvar e contribuir com mais uma” se você tiver mais sugestões ou “Salvar e finalizar” para enviar o seu voto.

Veja o vídeo abaixo:

Patos Metropolitano

Deixe seu comentário