Início Gerais Coronel Campos revela detalhes da ação que terminou com três suspeitos mortos...

Coronel Campos revela detalhes da ação que terminou com três suspeitos mortos neste sábado, em Patos

Compartilhe!

A principal suspeita do Comando de Policiamento Regional II é que os três homens mortos na tarde de hoje (31) durante ação policial em Patos estão ligados a uma associação criminosa e tentaram invadir uma casa para cometer o crime de roubo, ou talvez até sequestro, no Bairro Jardim Guanabara. A revelação foi feita pelo comandante do CPR II, o coronel Francisco Campos.

“A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil, já trabalhando com a inteligência, tinha uma situação de ação rápida conseguiu interceptar uma veículo suspeito, quando [a polícia] tentou fazer a abordagem desse veículo os ocupantes já esboçaram reação e polícia reagiu à altura. Os feridos com arma de fogo foram socorridos, mas não resistiram”, detalhou Campos.

No local, foram aprendidas duas armas de fogo e um carro com placa do estado do Paraná, conforme apurou o Jornalismo da TV Sol.

“Isso conota que essa quadrilha tem, certamente, ligação com outros estado e com criminoso de outras áreas e isso vai ser esclarecido ainda mais com as investigações da Polícia Civil”, revelou o comandante regional.

O coronel da PM ainda parabenizou os policias envolvidos na ocorrência.

“Que Deus continue nos abençoando e nos livrando de todo mal”, finalizou o profissional de segurança pública.

As identidades dos suspeitos ainda não foram divulgadas pela polícia.

Portal TV Sol

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe!