Compartilhe!
jjjjjjjjj
Empresário Gabriel Santos.

A cidade de Patos ganhou o GS Kennel Company (Canil e Hotel), que trabalha com a venda de cães e hotel, o maior canil da Paraíba, tanto na disposição como na variedade de raças de pequeno, médio e grande porte, incluindo felinos, tendo a melhor genética em matrizes e padre adores com pedigrees reconhecidos a nível nacional e internacional, disponibilizando da maior estrutura, bem-estar e conforto para os cães e hospedes.

Localizado na Rua Saulo de Queiroz, próximo à Delegacia de Homicídios, no Jardim Guanabara, o GS Kennel Company conta com um ambiente amplo diversificado para o bem-estar e lazer dos animais com gramado extenso para a recreação, por raças e sexos (sempre monitorados), disponibilizando vários brinquedos e acessórios diversificados.

ee 2“GS Kennel Company conta com uma das melhores estruturas de canil e hotel, com casinhas separadas por raças, porte, matrizes e hospedes trazendo assim uma tranquilidade para os animais com áreas recreativa e a amplitude do local determinado por raça. Também contamos com maternidade e área de soltura. Disponibilizamos de uma área de Pet Shop dentro do próprio canil para a comodidade dos nossos animais”, disse o empresário Gabriel Santos.

O canil trabalha com a venda de 16 raças de cães: Pastor Alemão (Capa Preta), Pitt Monster, Rottwailer, Pastor Malinois, Cane Corso, American Bully,Chow Chow, Spitz Alemão, Golden Retriver, Bulldog Frances, Pug, Yorkshire Terrier, Shitzu, Ylhasa’Apso, Pinther, Husky Siberiano e Gatos Persas.

ee 6Fornecemos a melhor alimentação possível para os nossos animais. Hoje somos um dos maiores consumidores de ração PREMIER (SUPER PREMIUN), na Paraíba, no qual somos o canil reconhecido a nível nacional pela empresa, por termos a pré-disposição de animais saudáveis através da alimentação”, acrescentou Gabriel.

O GS Kennel Company tem uma equipe compromissada para o controle, organização e limpeza do ambiente. Conta com um colaborador para se dedicar integralmente aos animais durante o dia, e quando necessário uma babá (Pet), para dá suporte aos filhotes e (ou) qualquer outro animal que necessite de um cuidado mais intenso. Também disponibiliza de uma equipe formada por dois médicos veterinários disponíveis ao suporte necessário a qualquer momento, tanto pelo dia como pela noite.

WhatsApp Image 2021 07 22 at 12.58.26“Ao hospedar qualquer animal no GS Kennel Company certamente o seu amiguinho (a) de quatro patas será muito bem tratado pela nossa equipe além do grande conforto fornecido. O nosso hotel conta com um sistema de segurança composta por câmeras em cada casinha e comodidade, pois oferecemos ventilação e climatização nos ambientes. Somos o único hotel que vai pegar e deixar o hospede na casa do proprietário”, garantiu o empresário Gabriel Santos.

Fale conosco pelo WhatsApp 83 99652-5805.

Siga a GS Kennel no Instagram.

Veja fotos:

Folha Patoense –  folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário