Início Locais Homem de 57 anos morre em acidente em Matureia

Homem de 57 anos morre em acidente em Matureia

Compartilhe!

Um homem de 57 anos morreu após se envolver em um acidente no início da tarde deste domingo (1º) na cidade de Matureia, na Região Metropolitana de Patos.

Segundo informações da Polícia Militar, Francisco Laurentino da Cunha vinha sentido Matureia-Teixeira quando ao desviar de um carro perdeu o controle da moto de placa MON 4471. O fato ocorreu por volta do meio-dia.

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local constatou o óbito. A Polícia Militar fez o isolamento da área e a organização do trânsito até a chegada da Polícia Cientifica. O corpo foi conduzido ao NUMOL em Patos.

Francisco Laurentino residia na zona rural de Teixeira. Segundo o irmão da vítima, Francisco costumava ingerir bebidas alcóolicas, porém não soube informar se no momento do ocorrido ele havia bebido. A vítima deixa filhos.

Será velado na Rua Projetada, próximo ao SESC, no Santa Clara, em Patos; e o sepultamento será às 10h desta segunda-feira, 02, no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, em Patos.

Vitinho Galdino – Teixeira em Foco com Folha Patoense

Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe!
Deixe seu comentário!