Compartilhe!

Para comemorar o Dia do Policial Rodoviário Federal, celebrado no dia 23 de julho, a instituição decidiu criar o projeto Estrada Solidária, que visa contribuir solidariamente com 36 organizações não-governamentais que combatem a fome na Paraíba, principalmente no sertão do Estado.

A Estrada Solidária está arrecadando alimentos não perecíveis em diversos postos espalhados na Paraíba. A campanha terá encerramento neste domingo, dia 08 de agosto, e o Grupo Guedes está com dois pontos de apoio para receber doações de todos os cidadãos que desejem contribuir.

Um dos pontos está localizado na entrada do Guedes Supermercado e outro na Praça de Alimentação do Guedes Shopping. As pessoas já fizeram doações e o próprio Grupo Guedes também, mas cada um pode fazer um pouco mais nesta bonita corrente de solidariedade.

As pessoas também podem deixar suas contribuições nas Unidades Operacionais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que estão nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos. Os motoristas solidários podem deixar também suas doações nos postos da PRF que estão em várias localidades da BR 230.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário