Compartilhe!

Centenas de pessoas com suas famílias estão frequentando a Praça Getúlio Vargas, centro de Patos. Nos finais de semana, a quantidade de cidadãos é ainda maior diante dos carros com lanche, brinquedos eletrônicos e parques de diversão que são disponibilizados no espaço.

Neste sábado, dia 14, a reportagem do Polêmica esteve no local e foi procurada por famílias que reclamaram da falta de segurança e do consumo de drogas ilícitas no ambiente público e com centenas de crianças.

O cheiro da maconha consumida por alguns grupos é sentida pelos presentes na praça. Os usuários fazem uso da maconha de forma aberta e não levam em consideração as famílias inteiras que estão com crianças se divertindo.

“Faz cerca de uma hora que estamos aqui e não presenciamos nenhum guarda municipal e nem Polícia Militar. Se houvesse guarda ou mesmo polícia, talvez os usuários de maconha se intimidassem e fosse fumar em outro local, mas fazem aqui mesmo na presença de todos”, relatou um pai no local.

A Praça Getúlio Vargas se tornou um espaço para prática de skate, ciclistas, danças de rua, consumo de alimentos e encontro de vários jovens e de famílias. A carência de segurança pública está preocupando os presentes e se exige às autoridades revejam a situação no local.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário