Compartilhe!

Secretário Leônidas Dias que se destacou à frente da Secretaria Municipal de Administração, com sua forma austera e dinâmica, vem conduzindo de forma efetiva, direcionada e eficaz a saúde patoense.

Uma missão difícil de cumprir, pois ocupa hoje o lugar que um dia foi daquele que com expertise, competência e diligência, deu a cara da saúde Municipal, o saudoso Segundo Brito.

Contudo, o jovem Leônidas tem personalidade, ritmo, e vem colocando o município em destaque com o avanço da vacinação contra a covid-19, além das ações de combate e prevenção à pandemia por todo município, onde podemos citar a implementação do Núcleo de Assistência pós-covid.

Além dos avanços das ações referentes à pandemia, Leônidas também tem se preocupado em continuar com as melhorias e reformas nas unidades de saúde, inclusive desinterditando alguns serviços que se encontravam inacessíveis à população, além de ampliar as especialidades no Frei Damião, e do aumento da oferta de ultrassonografias no serviço.

Tem cuidado para que as unidade permaneçam abastecidas, que os insumos, EPIs, e recuperando equipamentos, para que a atenção básica possa oferecer cada dia um atendimento de melhor qualidade para a população patoense.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário