Compartilhe!

Termina nesta terça-feira, dia 31 de agosto, o prazo para pagamento do IPTU Premiado 2021 de Patos.

A quitação do IPTU deve ser realizada por quem optou pelo parcelamento, sendo essa a última parcela, e também é o prazo final da cota única, sem desconto.

Os contribuintes que cumprirem esse calendário irão concorrer a uma motocicleta Honda Pop zero km, sorteio esse que ocorrerá no dia 02 de setembro.

Na realização do pagamento, o contribuinte adquire o cupom, preenche com todos os seus dados e deposita na urna disponível na sede da Prefeitura de Patos no setor do IPTU.

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley faz um chamamento para que o contribuinte cumpra esse prazo, pois, trará benefícios para a população com melhorias para a cidade, além de concorrer a uma motocicleta.

“É importante que as pessoas participem, pois com os recursos do IPTU nós estamos pavimentando ruas, recuperando praças, investindo na saúde, na educação, em obras de infraestrutura, no cuidado com o trânsito da cidade. Por isso é importante que as pessoas paguem o seu IPTU e, além dos benefícios que serão implantados na cidade, esses contribuintes irão concorrer a mais uma motocicleta, desta vez uma Honda Pop 0 km , reforçou.

Coordecom

Deixe seu comentário