Compartilhe!

Um senhor que se identifica como sendo José Lourenço da Silva, de 83 anos, está no Rodo Shopping Edivaldo Mota, no Bairro Salgadinho, em Patos. De acordo com relatos do mototaxista Jackson Douglas, o idoso está no local há um dia e disse que busca por parentes.

Na tarde desta quarta-feira, dia 01, o senhor José Lourenço permanecia sentado em uma cadeira na praça de mototaxi e aparentava estar confuso. Ele disse que era de Orós, Ceará, e que procurava por Zé Gama e Dalvinha Gama, que seriam seus parentes.

O caso do senhor José Lourenço da Silva assemelha-se ao de tantos outros que, vez por outra, têm chegado até a cidade de Patos por ônibus e desembarcam no Rodoshopping Edivaldo Mota.

A reportagem do Polêmica fez contato com Mateus Leitão, diretor do Centro Pop. Mateus tem lidado com situações diversas e já estava cuidando do caso do senhor José Lourenço. “Ele está desorientado, mas disse que deseja morar em Patos. Estamos dando a atenção necessária em busca de solução. A conversa dele ter esses parentes é estranha. Ele tem 83 anos e disse que está procurando os tios em Patos. Espero que tenha esses tios, mas acho difícil. Estamos acompanhando e cuidando dele”, comentou Mateus.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário