Compartilhe!

Inaugurada recentemente pela Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação em parceria com o Sebrae e o Empreender Paraíba, a Sala do Empreendedor tem recebido diariamente diversos atendimentos voltados para os empresários do município.

A Sala do Empreendedor tem como objetivo oferecer todas as informações sobre abertura, alteração e encerramento de uma empresa, em um único local.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Josemila Nóbrega, a Sala do Empreendedor tem contribuído para auxiliar e agilizar processos de abertura, alteração ou encerramento de empresas, prestando um serviço para os microempreendedores.

A secretária ainda ressaltou que para garantir a agilidade e eficiência nos atendimentos, a Sala do Empreendedor mantém à disposição dos microempreendedores uma equipe de servidores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, além de uma técnica especializada do Sebrae e um técnico do Empreender PB.

Os microempresários que desejarem conhecer os serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor, devem procurar o equipamento que está localizado na rua do Prado nº147, no Centro, onde ficava localizada a Secretaria da Mulher.

Coordecom

Deixe seu comentário