Compartilhe!

Desde a manhã de sábado, 07/08, está funcionando em Patos a nova filial da Bodega do Sertão, uma bodega conhecida pela diversidade dos produtos que comercializa: queijo, leite, manteiga da terra, nata, coalhada, borra, mel de abelha, mel de engenho, fubá doce, doces variados, pamonha, mel de caju, castanha, ovo de capoeira, feijão verde, bolachas e biscoitos, rapaduras etc.

E á terceira unidade dessa tradicional bodega patoense. A matriz, localizada, na Rua Pedro II, no Santo Antônio, é um sucesso em Patos, com clientes em toda a cidade. A segunda unidade fica a Rua Manoel Pedro de Oliveira, 111, próximo à Igreja Pentecostal, no Monte Castelo.

A terceira unidade fica na Rua Horácio Nóbrega, no Belo Horizonte, um dos maiores bairros de Patos, e vai atender, além do Belo Horizonte, toda a população do Jardim Queiroz, Juá Doce, Jardim Lacerda, Noé Trajano e outras bairros.

O sucesso da Bodega do Sertão se deve ao fato do estabelecimento vender alguns produtos já não tão fáceis de encontrar em outros lugares. “Temos bons produtos e bom preço”, disse o empreendedor Anifrancio Medeiros, filho do senhor Geraldo Alves da Silva, que fundou a matriz.

Localização: Rua Horácio Nóbrega, 578, bairro Belo Horizonte, Patos-PB. Próximo ao Restaurante Barolo, onde funcionava a antiga Bodega de Seu Eugênio.

Contatos: (83) 98723-2020/(83) 99806-6361.

Horários de funcionamento:

De segunda a sábado:

Manhã: das 6 às 11 horas.

Tarde: das 15 às 19h30min.

Domingo: das 6h30min às 11 horas. 

Você também tem a opção de fazer seus pedidos e receber nossos produtos no conforto do seu lar. Faça seu pedidos pelo Quero Delivery e também pelo nosso WhastApp: 99806-6361.

Siga o nosso facebook.

Siga o nosso instagram

Folha Patoense – folhapatoense@hmail.com 

Deixe seu comentário