Vendedor Wilker Martins em entrevista ao jornalista Jordan Bezerra
Compartilhe!

É certo que muitos brasileiros dão no duro danado para conseguir o ganha pão de todos os dias. Em Patos tem o exemplo do jovem Wilker Martins, de 22 anos de idade, que diariamente vende água mineral em frente à Catedral. No último dia 6 de setembro, ele foi vítima de agressão, onde quebraram seu isopor e estouraram suas garrafas de água.

Esse fato repercutiu bastante em toda a Morada do Sol, e muitos se solidarizaram com a sua história e passaram a ajudá-lo, por meio de uma campanha nas redes sociais, encabeçada pelo policial Militar, Jandrey Danfill, que divulgou que havia conseguido vários produtos para Wilker vender, como água mineral, latinhas de refrigerante, caixas térmicas e um carrinho de mão para ele transportar tudo.

A reportagem do Blog do Jordan Bezerra esteve, na manhã desta quinta-feira (9), conversando com o vendedor de água mineral, Wilker Martins, que contou um pouco de sua trajetória de vida e também dos seus sonhos para o futuro.

Wilker contou que há pouco mais de dois anos vende água em frente à Catedral, mas não tinha a organização da vestimenta de garçom, por exemplo, que hoje ele usa como diferencial. Relatou também que seu principal objetivo é poder ajudar outras pessoas, que estão passando por necessidades. Wilker confidenciou que tem o sonho de ter a sua própria empresa e, com isso, ajudar muito mais pessoas.

Além disso, disse que vai voltar a estudar, pois parou no 9º ano. Afirmou que vai lutar para entrar em uma faculdade e se formar em Administração de empresas, pois é um dos seus sonhos.

“Eu sou muito batalhador. Batalho primeiramente para ajudar ao próximo, aos que precisam mais do que eu. Eu vivo com Deus e quero compartilhar com todos. Basta querer e você colocar adianta, eu sigo em frente. Se Deus quiser eu vou conseguir, vou chegar lá”, disse Wilker.

Assista à reportagem com o vendedor abaixo:

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário