Ciro Gomes (Foto: reprodução/redes sociais)
Compartilhe!

Nas redes sociais, Ciro Gomes classificou a declaração divulgada nesta quinta (9) por Jair Bolsonaro como “a rendição mais ridícula e humilhante de um presidente em toda [a] história mundial. E a prova de que ele não tem mais autoridade política nem moral de governar o país”.

“Sinceramente não sei se sua nota traz mais alívio ou vergonha. Não deixa de trazer certo alívio momentâneo, porque sua covardia, sendo maior que sua irresponsabilidade, nos livra temporariamente de um desenlace mais dramático”, escreveu o presidenciável do PDT.

Ciro prossegue chamando Bolsonaro de “personagem insano e destituído de qualquer hombridade moral” e dizendo que não se surpreenderá se for descoberto “algum tenebroso e imoral acordo” por trás da nota divulgada hoje.

O pedetista afirmou ainda que o presidente “empurrou para a desgraça e o ridículo” seus “incautos seguidores”“abandonando-os em meio à batalha como o mais covarde dos comandantes” —mas, por via das dúvidas, arrematou a sequência de posts com um “tudo que vem de Bolsonaro não se pode confiar”.

O Antagonista

Deixe seu comentário