Luiz Carlos Araújo (Foto: reprodução/Facebook)
Compartilhe!

O ator Luiz Carlos Araújo, que participou da novela “Carinha de Anjo”, do SBT, foi encontrado morto no apartamento onde morava, em São Paulo. Segundo amigos, o caso está sendo investigado pela polícia.

A amiga Marilice Cosenza disse ter prestado depoimento à polícia. Ela contou, nas redes sociais, ter tentado falar com Araújo pelo celular há alguns dias. Ontem, segundo ela, o telefone do amigo estava desligado.

“Conversei com amigas, que foram ao apartamento dele para sabermos notícias. Com a polícia e um chaveiro, acharam ele falecido na cama parecia já há uns três dias”, afirmou Marilice no Facebook.

“Falei com ele no domingo e fui uma das últimas. Tudo triste e inacreditável. Assim que eu tiver mais informações, inclusive do velório, eu aviso. Oremos por ele, lembremos da alegria dele e celebremos a arte como ele brilhantemente fazia…”

Filha do cantor Zezé Di Camargo, a atriz Camilla Camargo também lamentou a morte do ator e amigo. Os dois contracenaram em “Carinha de Anjo”: “Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de la pra cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados”.

“Está doendo Lu, está doendo muito. O céu terá um dos artistas mais talentosos pra abrilhantar aí em cima e a gente fica aqui na saudade. Até breve.”

Luiz Carlos Araújo era muito conhecido no meio artístico, tendo estrelado musicais como “Lisbela e o Prisioneiro”, “O Primo Basílio” e “Garota Glamour”.

UOL

Deixe seu comentário