Compartilhe!

Através do setor de Regulação de Consultas e Exames Médicos Especializados, disponibilizamos de 24 consultas em Ortopedia, realizadas pelo médico especialista na área Dr. Marcelo Gomes Brito. Na manhã desta segunda-feira (13), os atendimentos aconteceram na UBS – Dr. José Maurício de Lima Cajuaz.

A ação tem como objetivo zerar a pasta dessas demandas específicas, ações como essas são eficazes e têm mostrado resultados positivos no tocante aos serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Saúde.

A responsável pelo Setor de Regulação Olívia Rodrigues garante que ações deste tipo trazem maior viabilidade para os pacientes, pois evita que eles precisem se deslocar até outros municípios para receberem uma consulta especializada em determinada área da medicina.

“O setor de regulação procura sempre atender todas essas demandas da forma mais eficaz e viável possível para os pacientes e fazendo dessa forma têm nos mostrado que estamos no caminho certo.” comentou Olívia.

A Secretária Municipal de Saúde, Eriane Peixoto destacou a importância dos atendimentos, “Não medimos esforços quando o assunto é oferecer um serviço de saúde com qualidade para quem precisa, por isso trouxemos um médico de outra cidade até Malta, para que todas esses consultas que estavam agendadas fossem realizadas de uma só vez e isso é resultado de uma equipe que trabalha com planejamento estratégico, visando o bem estar e a saúde dos pacientes.”

Coordecom

Deixe seu comentário