Compartilhe!

O homem mais alto do Brasil, e segundo mais alto do mundo, Joelison Fernandes da Silva, de 36 anos, é natural de Assunção, mais conhecido como “Ninão”, medindo 2m37cm, no Cariri Paraibano, e está passando por necessidades, infelizmente, terá que amputar parte de uma das pernas. O Blog do Jordan Bezerra conversou com Ninão, nesta terça-feira, dia 14, que confirmou a notícia e disse que vem sofrendo com este problema de saúde no pé, há mais de quatro anos, e vem tentando resolver o problema para evitar a amputação, mas não foi possível.

Na tarde desta terça-feira(14) Ninão contou ao Blog do Jordan Bezerra sua luta sem poder andar.

“Atualmente estou usando cadeira de rodas, devido a uma infecção no osso do pé. Já são quatro anos que eu vim sofrendo com esse problema e agora resolvi fazer a amputação, porque não tem condições mais de ficar nessa situação e nem de fazer o tratamento e o osso voltar ao normal, aí resolvi fazer essa cirurgia de amputação, para colocar uma prótese e em nome de Jesus voltar andar, e voltar à vida normal.”

Ele está fazendo uma campanha, juntamente com os seus parentes, para que possa comprar uma prótese, que é muito cara. Ele calça o número 60 e tudo precisa ser feito sob medida. Esta campanha é para ajudar nos custos pós-cirúrgicos e as necessidades que deverão surgir.

PIX: Celular 83 998965901  Joelison Fernandes da silva

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário