Início Locais Gigante Ninão, homem mais alto do Brasil, fala sobre drama de amputar...

Gigante Ninão, homem mais alto do Brasil, fala sobre drama de amputar parte da perna. Ouça

Compartilhe!

O homem mais alto do Brasil, e segundo mais alto do mundo, Joelison Fernandes da Silva, de 36 anos, é natural de Assunção, mais conhecido como “Ninão”, medindo 2m37cm, no Cariri Paraibano, e está passando por necessidades, infelizmente, terá que amputar parte de uma das pernas. O Blog do Jordan Bezerra conversou com Ninão, nesta terça-feira, dia 14, que confirmou a notícia e disse que vem sofrendo com este problema de saúde no pé, há mais de quatro anos, e vem tentando resolver o problema para evitar a amputação, mas não foi possível.

Na tarde desta terça-feira(14) Ninão contou ao Blog do Jordan Bezerra sua luta sem poder andar.

“Atualmente estou usando cadeira de rodas, devido a uma infecção no osso do pé. Já são quatro anos que eu vim sofrendo com esse problema e agora resolvi fazer a amputação, porque não tem condições mais de ficar nessa situação e nem de fazer o tratamento e o osso voltar ao normal, aí resolvi fazer essa cirurgia de amputação, para colocar uma prótese e em nome de Jesus voltar andar, e voltar à vida normal.”

Ele está fazendo uma campanha, juntamente com os seus parentes, para que possa comprar uma prótese, que é muito cara. Ele calça o número 60 e tudo precisa ser feito sob medida. Esta campanha é para ajudar nos custos pós-cirúrgicos e as necessidades que deverão surgir.

PIX: Celular 83 998965901  Joelison Fernandes da silva

Blog do Jordan Bezerra

Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe!
Deixe seu comentário!