Compartilhe!

Nos dias 21 e 28 de novembro, acontecerá a 23ª edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o conjunto de provas de maior dimensão vestibular do Brasil. Este ano, o exame conta com apenas 3.109.762 inscritos, número bem menor que o de 2020, que ultrapassou a casa de 5 milhões.

Em quase completos dois anos de pandemia, a educação enfrenta muitos desafios, entre eles, a carência de estudantes que não conseguiram acompanhar as aulas remotas.

Pensando nisso, e com vistas a contribuir para a mitigação desse problema, as professoras Klítia Cimene e Socorro Vieira promovem, gratuitamente, na próxima quinta-feira, dia 16, às 19h, de forma online via meet, o Primeiro Aulão Enem 2021.

 Na oportunidade, as docentes discutirão a prova de linguagem do Enem, sua estrutura, habilidades e principais assuntos abordados, o que será de grande importância para quem participará dessa avaliação.

As inscrições podem ser feitas pelos números de WhatsApp das professoras Klítia Cimene  (83. 99604-9234) e Socorro Vieira (83. 98727-4365).

Democratizar o conhecimento é a mais eficiente forma de promover a autonomia e o crescimento dos jovens brasileiros.

Kilita e Socorro

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário