Imagem: mg.superesportes.com.br
Imagem: mg.superesportes.com.br
Compartilhe!

Com início do segundo turno, a expectativa da rodada estava voltada principalmente para duas partidas. A partida do líder Atlético-MG, que viajou até o Ceará para enfrentar o Fortaleza e o clássico nacional entre Palmeiras e Flamengo. Uma rodada repleta de emoções e que movimentou o mundo das apostas esportivas, que disponibilizaram diversos bônus para novos usuários, confira como conseguir o bônus da betsul clicando aqui.

Visando aumentar sua distância paras os outros concorrentes na corrida pelo título do Brasileirão 2021, o Galo viajou até a capital do Ceará, onde venceu o Fortaleza, concorrente direto. Enquanto jogava, os olhos também estavam voltados para outro jogo que acontecia em São Paulo, entre Palmeiras e Flamengo, que em matéria de competitividade, são os tidos como verdadeiros concorrentes do clube mineiro na competição.

Com o resultado, o time mineiro disparou na liderança do campeonato, abrindo 7 pontos de vantagem para o vice Palmeiras. Com os gols de Zaracho e Junior Alonso, a equipe conseguiu manter uma invencibilidade de 11 jogos e não conhece o que é derrota fora de casa em sete dessas onze.

A vitória trouxe à tona a atual realidade do Atlético, uma nítida evolução do que o time vinha jogando, principalmente quando perdeu de virada, em casa, para esse mesmo Fortaleza, na rodada de estreia desse mesmo campeonato.

Time se mostrou muito consciente da dificuldade do jogo contra a boa equipe tricolor, até então invicta jogando em casa na Série A, mas procurando controlar um jogo intenso pela posse de bola, especialmente no primeiro tempo.

A equipe do Fortaleza sentiu muito a partida ruim feita pelo Yago Pikachu. O jogador que na maioria das vezes é o destaque do time. Não só com passes e gols, mas também pela liderança que impõe em campo, deixou bastante a desejar. Culpado? Junior Alonso, zagueiro do Galo que conseguiu anular os pontos fortes do jogador tricolor, que por sua vez não levou perigo nenhuma vez ao gol atleticano.

As duas equipes voltam a campo na quarta-feira (15) para o duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Atlético-MG recebe o Fluminense às 19h, no Mineirão. às 21h30, o Fortaleza enfrenta o São Paulo, no Castelão, e precisa de uma vitória simples para garantir classificação.

Com o resultado, o Galo chega aos 42 pontos, sete a mais que o Palmeiras, vice colocado, que perdeu para o Flamengo na rodada. Já o Fortaleza, foi ultrapassado pelo time rubro-negro e caiu para a quarta posição, com 33.

Deixe seu comentário