Compartilhe!

WhatsApp Image 2021 09 20 at 12.05.03 1A Secretaria Municipal de Educação de Malta, na Região Metropolitana de Patos, realizou na manhã da última sexta-feira, 17 de setembro, o Fórum Municipal Popular de Educação em preparação para a Conferência Intermunicipal de Educação que será realizada no mês de outubro do corrente ano.

O evento contou com a participação do Prefeito Municipal, Igor Xavier de Lucena; da Vereadora, Raquel Araújo; da Secretária de Educação, Adalmira Marques Cajuaz e representantes do Conselho Tutelar, da Secretaria de Saúde, da Assistência Social, das Escolas e Creche Municipal, de alunos e pais de alunos.

WhatsApp Image 2021 09 20 at 12.05.03O prefeito Igor Rosa, destacou o compromisso da sua gestão com a Educação e ressaltou a importância do Fórum Municipal de Educação: “Nossa gestão tem o dever de oferecer o melhor sempre, buscamos debater, avaliar e acompanhar as Politicas Públicas Educacionais com o intuito de garantir um futuro de qualidade através da Educação e o Fórum Municipal possibilita que diferentes entidades discutam a educação como um todo, promovendo o debate e a análise do cenário educacional no município”.

A Comissão Organizadora composta por Emídio Pereira Maravilha, Hozana Alves de Lucena e Wesley Alves Rodrigues, ficou bastante satisfeita com o resultado e agradeceu a todos que compareceram ao evento. O mesmo aconteceu, seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção ao coronavírus (Covid-19).

Assessoria

Deixe seu comentário