Compartilhe!
Pães, cookies, focaccia, quiches, tarteletes, croissants. Esses e outros diversos produtos fazem parte do cardápio da Farina in Natura, padaria artesanal que utiliza os ingredientes mais naturais e selecionados disponíveis no mercado para a elaboração dos produtos
Localizada no Infinity At The Sea, ao lado da loja da Kopenhagen, a padaria chega à beira-mar do Cabo Branco no dia 1 de novembro e pretende proporcionar aos visitantes  a possibilidade de degustar uma panificação seleta em frente a um dos cartões postais da cidade.
O espaço, que conta com uma arquitetura rústica, sofisticada e elegante, promovendo uma experiência sensorial completa, é idealizado pelo empresário e padeiro Pedro Peixoto – que já conta com duas unidades da padaria na cidade-, em sociedade com Marcela Fujiy, Felipe Coutinho, André Cabral e Inês Zago, sócios da Kopenhagen Cabo Branco.
Especializada em fermentação natural, a Farina in Natura chega para promover uma alimentação saborosa, natural e calma, valorizando a qualidade de vida, complementar a loja da Kopenhagen e oferecer novas opções – e certa facilidade –  para quem estiver correndo ou aproveitando a orla. “Achamos viável abrir a padaria para complementar a nossa loja já que ambas as marcas conversam muito. Além de possuírem público semelhante”, conta Marcela Fujiy, sócia da Kopenhagen e da Farina in Natura.
Para mais informações e novidades sobre a Farina, o instagram é o @farinaartesanal.
Serviço:
Farina Padaria Artesanal 
Data de abertura: 01/11/2021
Local: Infinity At The Sea – Av. Cabo Branco 1780
Instagram: @farinaartesanal
Assessoria
Deixe seu comentário