Helloysa do Pandeiro no 'The Voice Kids' — Foto: Globo
Compartilhe!

Agora faltam poucos dias para a grande Final do The Voice Kids. Seis finalistas foram selecionados no programa do último domingo, 19/9, e a emoção já rola solta! Primeira participante a levar o voto do público, Helloysa do Pandeiro fala da emoção de estar na Final da sexta temporada.

“É uma experiência incrível para mim, um sonho que está sendo realizado. É muito gratificante chegar onde eu consegui chegar, não imaginava! Está sendo emocionante”, diz a cantora de 14 anos.

Ao lado de seu pandeiro, Helloysa impressionou os técnicos e o público ao cantar e tocar grandes clássicos da música. Apesar do sucesso, teve que enfrentar desafios, como o de aprender a lidar com as críticas. “Foi bem difícil, mas graças a Deus e, com a ajuda de meus pais, consegui lidar com cada uma delas”, diz.

A trajetória é de muita superação e alegria. Dentre as recordações que terá, ela cita a amizade entre os participantes e o aprendizado que tem com seu técnico Brown. “Só de estar no palco com ele…ele passa uma segurança, uma força imensa para a pessoa. Tudo isso eu quero levar para a minha vida inteira”.

Em alguns dias Helloysa mostrará seu talento mais uma vez no palco do programa, mas independente do resultado, já está feliz da vida com tudo que conquistou.

“Acho que a palavra que pode resumir a minha trajetória é gratidão. Estou muito grata por realizar o meu sonho e por estar no The Voice, algo grandioso demais”, vibra.

A Final do The Voice Kids é no próximo domingo, 26/9, e o público vai definir a voz campeã. Fique ligado e cadastre-se para votar!

Gshow

Deixe seu comentário