Compartilhe!

O Renascer Artes é um evento que ocorre anualmente em nossa escola. Seu objetivo consiste em trabalhar diversas artes com os nossos alunos, levando-os a compreender acerca da relevância e do poder de transformação que essas artes possuem.

Nesta edição, especificamente, desenvolvemos um trabalho com o seguinte tema: “Palavras mágicas em meio a tempos difíceis”. A escolha do referido tema se justifica pelo contexto de pandemia o qual afeta todos os setores sociais, inclusive a educação.

As palavras mágicas trabalhadas na sala de aula e, consequentemente, nas apresentações, foram: gratidão, companheirismo, generosidade, alegria, amor e amizade.

A partir delas, proporcionamos diversas atividades na sala de aula e, por fim, para a culminância do evento, os nossos alunos realizaram belíssimas apresentações, as quais foram transmitidas por meio do nosso Instagram.

Essas palavras são essenciais para a nossa vida, sobretudo no contexto atual, que tem tornado os nossos dias tão desafiadores.

O Centro de Ensino Renascer é dirigido pela diretora Selma Menezes Andrade e tem turmas do maternal ao nono ano. A escola fica na Rua Renan Ayres de Brito, no bairro Monte Castelo, em Patos.

Instagram: @centrodeensinorenascer

Telefone: (83) 99954-8556

Assessoria

Deixe seu comentário