Compartilhe!

Após serem dados os primeiros passos para construção da Ponte que vai ligar a sede do município de Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos, com a zona rural no setor oeste da cidade, a ex-deputada estadual e o prefeito Rogério Campos, agradeceram ao governo do estado, pelo pleito atendido. Eles também estenderam seu sentimento de gratidão a todo o Departamento de Estradas e Rodagens (DER-PB), na pessoa do diretor de engenharia da pasta estadual José Arnaldo.

Para o gestor municipal, poder ser atendido pelo governo do estado através do DER, após as solicitações realizadas, é uma prova de que a administração estadual, se preocupa com o bem-estar da população e vem dentro da sua programação atender os pedidos do grupo de situação do município.

Já a ex-deputada Francisca Motta, também mostrou-se grata ao governador João Azevedo e ao diretor de engenharia da pasta estadual, pois tão logo se reuniram com o setor competente, os trabalhos iniciais estão sendo realizados, no intuito da construção da chamada Ponde da Liberdade, uma vez que vai ligar a sede do município a comunidade Liberdade e outras comunidades rurais.

Assessoria

Deixe seu comentário