Compartilhe!

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (23), a solenidade de inauguração da nova sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – SEMADS, que fica localizada na rua Aluizio Lima, 222, no bairro Salgadinho.

Além do prefeito de Patos, Nabor Wanderley, da secretária de Meio Ambiente, Manoella Rodrigues, do secretário de Gabinete, Pedro Leitão, e do vereador Dércio Motos, que formaram a frente de honra, participaram também servidores da SEMADS e da gestão municipal, e demais secretários municipais.

O prefeito Nabor Wanderley disse que a nova sede representa um novo momento para a pasta, que agora possui uma estrutura adequada para servidores e população. Ele também destacou que
a Secretaria de Meio Ambiente está viabilizando o trabalho das equipes com a renovação de EPIs, equipamentos de podas, além de tornar mais célere a emissão das licenças ambientais.

Manoella Rodrigues, secretária da pasta, enfatizou que a nova sede foi resultante da compreensão do prefeito Nabor Wanderley, que segundo ela, tem demonstrado atenção às necessidades da Secretaria, no sentido de cada vez mais atender melhor e elaborar projetos importantes para a cidade, a exemplo das podas, plantio de árvores, educação ambiental, dentre outras iniciativas.

Coordecom

Deixe seu comentário