Compartilhe!

Na noite da última quinta-feira (23), o jovem patoense, Jônatas Kaiky, filho de José Ailton, empresário e conhecido por fazer obras sociais na cidade de Patos, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O jovem tomou sua D1 no Guedes Shopping.

Em mensagem publicada nas suas redes sociais o jovem fez uma reflexão e nela expôs a gratidão sobre a vacinação contra a Covid-19.

“Com o coração cheio de alegria, me junto hoje aos mais de 100 mil patoenses vacinados em nossa cidade. Não tem como descrever com exatidão tudo o que senti. Fiquei ansioso, emocionado, grato.

Passa um filme na cabeça. Lembro quando a Covid chegou ao Brasil, o distanciamento, o não poder abraçar, o medo. Mas, com o passar dos dias, com nossa fé, união e força de vontade vieram também os momentos de alegria. A vacina chegou e nos trouxe esperança, ressaltou Jônatas.

Ele finalizou agradecendo aos profissionais envolvidos nesse processo de vacinação e enfatizando a importância da população se vacinar.

“Hoje, compartilhei também dessa emoção. @izabellafelix19 foi a profissional que aplicou minha vacina. Agradeço, em nome dela a todos que trabalham de maneira tão dedicada na logística, orientação e acolhimento desse processo.

Quero reforçar a importância de nos vacinarmos. Esse é o caminho mais seguro. As vacinas salvam vidas. A ciência salva vidas. O SUS salva vidas. Que a vacina chegue para todos o mais rápido possível. Que Deus nos abençoe, finalizou Jônatas.

Siga o jovem no Instagram: @jonataskaikyy.

Assessoria

Deixe seu comentário