Compartilhe!

Um acidente foi registrado envolvendo o veículo da psicóloga patoense Socorro Araújo e do seu esposo Elzimar. Os dois voltavam da cidade de Campina Grande, quando na altura do quilômetro 323 da BR-230, próximo a entrada da cidade de Quixaba, na Região Metropolitana de Patos, houve a colisão com um animal que estava na pista de rolamento.

Era por volta das 18h15min deste sábado, 25 de setembro, quando o fato aconteceu. Um boi apareceu de forma inesperada não sendo possível que Elzima, que estava dirigindo, conseguisse se livrar do mesmo.

Com o impacto, o veículo, modelo Toyota Corolla Sedan, de cor prata, ficou parcialmente destruído. O casal saiu apenas com ferimentos leves.

O animal morreu na hora, ficando sua carcaça praticamente irreconhecível.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, comparecendo pouco tempo depois ao local e prestando todo auxílio necessário. Apesar do grande susto, tanto a doutora Socorro, quanto o esposo Elzimar, passam bem e estão em casa em Patos.

“Estávamos voltando de Campina Grande, onde havia ido dar aula na pós graduação de avaliação psicológica. Deus nos livrou de algo muito grave, tenho certeza”, disse a psicóloga ao Patosonline.com.

Patosonline.com

Deixe seu comentário