Compartilhe!

Em fevereiro de 2021, a Delegacia de Polícia Civil recebeu denúncias de um casal que estava oferecendo jogos de panelas para donas de casa na cidade de Patos. O casal oferecia panelas cerâmicas, mas, ao entregar o produto numa caixa bem apresentável, as panelas eram comuns e de qualidade inferior ao da propaganda.

Na época, o jogo de panelas era oferecido por R$ 2.100,00 e o casal de golpistas dividia no cartão. Com uma abordagem e uma conversa atraente, os golpistas se apresentavam bem vestidos, em carro de luxo e convencia as vítimas. Ao vender os produtos para várias pessoas em Patos, o casal sumiu da cidade.

Neste domingo, dia 26, a reportagem recebeu informações que um casal está na cidade oferecendo panelas da mesma forma que no mês de fevereiro quando muita gente foi lesada.

Antes de adquirir o produto, verifique se é o mesmo que é mostrado no vídeo e nas fotos com panelas especiais, pois pode se tratar de um golpe que trouxe bastante transtorno e prejuízos financeiros no início do ano.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário