Compartilhe!

A redação do Patosonline.com foi procurada no final da manhã deste domingo, 03 de outubro, por moradores da zona rural de Matureia, na Região Metropolitana de Patos, para solicitar que nosso portal divulgasse um arrastão promovido por bandidos na madrugada de hoje naquela região.

Segundo uma moradora da localidade (que preferiu não ser identificada), os ladrões levaram um motor bomba, usado para tirar água de um açude (calculado no valor de R$ 5.000,00) e três porcos que estavam na engorda (processo antes do abate).

Segundo o agricultor José Ivan, que toma conta do Sítio, pertencente ao empresário Pirronio, o motor é usado para levar água a várias famílias e também para irrigar uma plantação. Esse pessoal (família), já estão sem abastecimento do líquido por conta do roubo.

José Ivan, que é conhecido por “Duda”, faz um apelo, e pede que quem souber informação do motor, que repasse. Ele também diz que, quem levou os porcos pode ficar com os animais, mas devolvam o motor que é de muita utilidade para as famílias da localidade.

Os ladrões devem ter agido na madrugada e de forma silenciosa, já que ninguém ouviu nada. Qualquer informação pode ser repassada para a polícia – 190 – 197, ou para o seguinte número – 83 9 96903473.

Veja o vídeo gravado por Duda e enviado ao Patosonline.com, onde ele faz o apelo:

Patosonline.com

Deixe seu comentário