Compartilhe!

Marcos Victor, gerente do Banco do Brasil, agência Patos, fez participação dentro do programa Polêmica, na Rádio Espinharas FM, para comunicar que a cidade de São Mamede, na Região Metropolitana de Patos, é a 1ª da Paraíba a receber o Programa Wi-fi Brasil. Agentes do Banco do Brasil fizeram a ação acompanhados por representantes da Prefeitura Municipal de São Mamede.

O Programa Wi-fi Brasil se trata de uma ação de estímulo ao uso dos canais digitais do banco e também o uso das diversas ferramentas tecnológicas que se tem à disposição na atualidade.

Até este domingo, dia 03, os visitantes podem baixar e navegar nos aplicativos BB, jogar vídeo game de última geração, manusear tablets e visitar exposições culturais apresentadas nos Centros Culturais do Banco do Brasil (CCBB).

Uma estrutura foi montada em praça pública em São Mamede e se pode visitar de forma virtual a amostra “Egito: do Cotidiano à eternidade”, trazida ao Brasil no início de 2020. Por meio de simuladores de realidade virtual, os visitantes fazem essa viagem histórica e de forma gratuita.

O stand fica até este domingo, mas deixará um ponto de Wi-fi instalado permanente no Mercado Público Municipal de São Mamede.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário