Compartilhe!

Nascido de uma base familiar e natural da cidade de Pombal-PB, o Grupo Barbosa chega a marca de 22 anos no mercado ajudando a construir e participando da vida das pessoas diariamente em cada canto de suas casas.

O Grupo conta com seis lojas, sendo três lojas na cidade de Pombal (Grupo Barbosa Homer Center, Lojão da Cerâmica e Grupo Barbosa Ferragens) e mais três distribuídas em importantes cidades do Sertão: Patos (Grupo Barbosa), Cajazeiras (Lojão da Cerâmica) e Sousa (Grupo Barbosa – pisos e revestimentos). Os três municípios polarizam dezenas de cidades paraibanas e o grupo também conquista clientes dos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.

Em Patos, o Grupo Barbosa abriu sua loja ao público no dia 13 de outubro de 2015, ou seja, estará aniversariando na próxima semana: seis anos de presença forte na Morada do Sol.

A loja hoje, que tem como gerente local o dinâmico Gizeldo Fernando Barbosa, conta hoje com 15 colaboradores, e se tornou referência em seu ramo de atividade na Capital do Sertão e região.

Localizada às margens da Alça Sudeste, com estacionamento e amplo espaço, o Grupo Barbosa é o lugar certo para se comprar materiais de construção.

A loja é conhecida pela qualidade dos artigos que comercializa. “A loja está ainda mais ampliada. Venha nos visitar e conferir o mix de produtos que foi implantando. Temos muitas novidades“, disse o gerente Gizeldo.

Na próxima quarta-feira, dia 13, às 8 horas será servido um café da manhã para marcar o aniversário da loja, com a presença de colaboradores, clientes, amigos e público em geral. “Convidamos a todos para esse café da manhã aqui conosco. O Grupo Barbosa agradece a Patos pela hospitalidade e reafirma seu compromisso de continuar acreditando no potencial do nosso povo. Obrigado a todos, de coração“, finalizou o gerente Gizeldo.

Endereço: em Patos, o Grupo Barbosa está localizado às margens da Alça Sudeste. Telefone: (83) 3421-7704.

Saiba mais sobre a empresa visitando o nosso site.

Siga o Grupo Barbosa no instagram.

Folha Patoense  – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário