Compartilhe!

Grandes nomes da cantoria e do repente estarão reunidos na noite desta segunda-feira, dia 11, às 20h00, no auditório master do Centro Universitário de Patos (UNIFIP). O 38º Festival de Cantadores Repentistas do Nordeste reafirma sua tradição e proporcionará uma noite de elevação da cultura em mais um momento memorável da poesia.

Já estão confirmadas as presenças dos repentistas Antônio Lisboa, João Lourenço, Raimundo Caetano, Edmilson Ferreira, Biu Dionísio, Zé Viola, João Lídio, Ivanildo Vila Nova, além das atrações especiais dos declamadores Francisca Araújo e Ramon Medeiros. A abertura e apresentação do evento está a cargo de Jomaci Dantas e Erivaldo Ferreira.

Jomaci Dantas, organizador do evento, fez participação no Programa Polêmica, na Rádio Espinharas, e falou sobre a expectativa e dos preparativos para o tradicional evento. Ele destacou os grandes cantadores e poetas repentistas presentes, mas lamentou que o evento tenha público reduzido diante da pandemia. Se espera 150 pessoas no evento e mais da metade dos ingressos já foram vendidos.

38º Festival de Cantadores Repentistas do Nordeste tem o patrocínio da Fazenda Tamanduá, UNIFIP e da ECISA. O evento recebe também o apoio do professor Jacob Souto, que é vice-prefeito de Patos, além dos vereadores Marcos César e José Gonçalves, além de amantes da poesia e do repente.

As informações sobre o 38º Festival de Cantadores Repentistas do Nordeste podem ser obtidas pelo telefone (83) 99986-6050.

Festival de Cantadores 1

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário