Compartilhe!

WhatsApp Image 2021 10 08 at 20.20.20Na noite desta sexta-feira, dia 08, por volta das 20h, no cruzamento das ruas Santa Luzia e com Assis Chateaubriand, no Bairro Belo Horizonte, por trás do Cemitério São Miguel, em Patos, um acidente envolvendo três veículos movimentou a localidade.

Segundo informações, um corsa de cor prata, que seguia pela Rua Santa Luzia, em direção a Rua Horácio Nóbrega, principal do Bairro Belo Horizonte, colidiu com uma camioneta Volkswagen, modelo Amarok, de cor preta, que com o impacto foi deslocada do percurso vindo a colidir com um veículo Chevrolet, modelo Onix, que estava estacionado na rua Assis Chateaubriand.

Ainda de acordo com relatos, nenhum dos ocupantes dos veículos tiveram ferimentos graves e não houve necessidade de acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os envolvidos decidiram acionar a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTRANS) e guarnições 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) para realizar uma perícia técnica e apurar culpados ou mesmo culpado pelo acidente.

Ocorre que o trecho onde ocorreu o acidente vem sendo bastante discutido, pois o cruzamento com pavimentação asfáltica ainda não está completamente sinalizado, mas pela direção dos veículos se pode chegar a uma afirmação do culpado para que este arque com as despesas em comum acordo entre as partes.

Jozivan Antero – Polêmica Patos com Patos TV

Deixe seu comentário