Os participantes da ação em Malta
Compartilhe!

Uma equipe multiprofissional do Hospital do Bem participou, na manhã desta sexta-feira (08), de uma ação educativa promovida pela Prefeitura de Malta, numa unidade de saúde daquele município. A atividade, que está inserida na programação do Outubro Rosa, teve o objetivo de conscientizar as mulheres sobre a importância dos exames preventivos e do autoexame.

Da equipe do Hospital do Bem, participaram da atividade educativa, a Médica Oncologista, Nayarah Xavier, o Farmacêutico, Kaltz Vitor, o enfermeiro, Fernando Régis, o nutricionista, Thiago Viana e a Psicóloga, Pryscilla Guedes. “Cada um falou sobre a sua área específica de atuação e reforçou a importância dos cuidados preventivos”, afirma Thiago, lembrando que eles também abordaram a dinâmica do Hospital do Bem e os serviços prestados pela unidade que integra o Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC).

A população da cidade de Malta tem como referência para tratamento oncológico, nos diagnósticos de câncer de pele, próstata, mama e útero, o Hospital do Bem, daí o convite da Prefeitura alusivo ao Outubro Rosa ter incluído profissionais da unidade que integra a rede estadual de saúde.

Assessoria

Deixe seu comentário