Compartilhe!

O aposentado Genival Marques da Silva, popularmente conhecido por ‘Genival da Serrinha’, de 73 anos, virou refém da doença e passa dias e noites em uma cama.

Eguinaldo, filho de seu Genival, juntamente com sua esposa são os responsáveis por cuidarem de seu Genival, e afirmam que está sendo difícil comprar medicamentos, fraldas e produtos de higiene pessoal para o idoso.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, o idoso está se alimentando através de uma mamadeira.

Com câncer de próstata, anemia e artrose, seu Genival encontra-se bastante debilitado. Recentemente, o mesmo esteve hospitalizado em um hospital de Patos, mas atualmente encontra-se em casa.

Seu Genival balbucia palavras de vez em quando, mas perdeu a lucidez. A doença chegou há dois meses, e desde então, está sendo complicado para a família dar o apoio necessário.

“A locomoção do idoso é um outro problema, e uma cadeira de rodas, mesmo que velhinha, nesse momento seria muito importante para ele”, disse a esposa de Eguinaldo.

Seu Genival morou muito tempo no Sítio Serrinha, zona rural de Assunção, no Cariri da Paraíba, mas atualmente reside com o filho em Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos.

Quem puder ajudar a família, as doações podem ser entregues na casa de dona Socorro, mãe de Reginho portões, na Rua Altino Pereira, em Assunção.

Ou através do telefone/WhatsApp (83) 98141-7006 (falar com a nora de seu Genival).

Deixe seu comentário