Compartilhe!

WhatsApp Image 2021 10 12 at 12.58.15O popular Luciano Nunes da Silva, mais conhecido como “Burra”, residente na Rua da Baixa, no bairro Santo Antônio, em Patos, como faz todo ano, disponibilizou sua carroça para levar as crianças para o centro da cidade, fazendo a festa da garotada neste Dia das Crianças.

“Eu faço isso todos os anos. Dou uma volta com as crianças do meu bairro para marcar essa data tão especial”, disse Luciano, que também é conhecido por ser fã incondicional da dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano.

Ele é conhecido em toda cidade por não gostar de usar animais em sua carroça. “Eu vivo como carroceiro, mas não utilizo animais. Isso é uma forma que encontrei, pois sinto pena dos animais”, finalizou.

Luciano já foi destaque em matéria publicada no Portal Folha Patoense. Relembre: Carroceiro, em Patos, não utiliza animal em sua carroça. Ele mesmo a carrega e já transportou até dez sacos de cimento.

A reportagem filmou ele transportando a criançada próximo ao à Escola Estadual Monsenhor Manuel Vieira, no centro da cidade. Veja:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário