Início Policial Suspeito de matar esposa na frente dos filhos tem foto divulgada pela...

Suspeito de matar esposa na frente dos filhos tem foto divulgada pela polícia, em Tavares

Compartilhe!

Polícia Civil divulga a foto do principal suspeito de matar a jovem de 26 anos a tiros na tarde deste domingo na frente de toda a família (10), a cidade de Tavares, Sertão da Paraíba.

A jovem chegou a comparecer na delegacia para solicitar uma medida protetiva contra o marido.

A vítima compareceu à delegacia na noite do sábado (9), foi atendida e submetida a um exame de corpo de delito, em que constatou a existência de violência doméstica.

Segundo apurou o Notícia Paraíba, foi solicitada uma medida protetiva e, de imediato, a delegacia de polícia pediu ao judiciário, e o pedido foi distribuído na manhã seguinte, do domingo (10), quando iniciaria o plantão judiciário.

A medida protetiva foi decretada pelo juiz plantonista por volta de 11h da manhã e após o acusado ter sido notificado da existência da medida pelos oficiais de justiça, o suspeito saiu de casa com um revólver para assassinar a companheira.

A vítima, Luciana Pereira da Silva, foi atingida com um disparo de arma de fogo no peito e o crime ocorreu na frente da mãe e dois de filhos da jovem, de 4 e 7 anos de idade.

O suspeito de cometer o crime é o marido da vítima, e, segundo a família, o homem há estava fazendo ameaças constantes a esposa, e, por isso, ela planejava se separar.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Medicina Legal. O suspeito ainda não foi encontrado.

A Polícia Militar continua realizando as diligencias com o objetivo de prender o autor do crime.

Notícia Paraíba

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe!