Compartilhe!

Representantes das religiões de matrizes africanas estarão realizando uma reunião em Patos, no próximo dia 14 de outubro, quinta-feira. O evento está sendo organizado em parceria com a Federação de Matrizes Africanas, e acontecerá na sede do Templo YL? AS? ALEKETÚ OYÀ ONIRÀ.

Em contato com o Patosonline.com, a equipe convidou a todos os que desejam participar do evento. O evento é uma parceria com a Federação de Cultos Afros Independente da Paraíba, sediada em João Pessoa.

“A Yalorixà Mãe Vozinha de OYÀ ONIRÀ convida os representantes de casas de Matrizes Africanàs, como candomblé, umbanda e juremeiro (a), onde serão debatidos temas como segurança alimentar e igualdade racial e sobre a Federação (FICAP), temas esses que serão debatidos pela YALORIXÀ Mãe Renilda de Oxóssi e membros da Federação de Cultos Afros Independente do Estado da Paraíba. Este convite estende-se a Patos e região’, diz o convite.

Aos que quiserem participar, a reunião será realizada no seguinte endereço em Patos: Rua Projetada, s/n, no Conjunto Itatiunga, por trás do Coliseum Hall eventos.

Patosonline.com

Deixe seu comentário