Compartilhe!

O prefeito de Malta, Igor Rosa, juntamente com a secretária municipal de Educação Adalmira Marques acompanharam a entrega das lembrancinhas em comemoração ao Dia Das Crianças, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (13).

As equipes da Rede Municipal De Ensino de Malta realizaram a entrega das lembrancinhas em comemoração ao Dia Das Crianças. Diversas ações foram preparadas pelas equipes pedagógicas de cada escola, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. Uma mochila cheia de pipoca, balas, doces e atividades educativas foram entregues aos pais e responsáveis dos alunos.

Para Igor Rosa foi uma programação especialmente planejada para atender a todas essas crianças, de acordo com sua escola: “Nossa gestão sempre busca fazer o melhor sempre, foi com muita criatividade, empenho dos profissionais da educação e apoio da Secretaria Municipal de Educação que cada escola organizou as lembrancinhas para seus estudantes e mesmo em tempos de pandemia, as escolas não esqueceram as datas importantes previstas no calendário escolar”, destacou Igor Rosa.

A secretária municipal de Educação, Adalmira Marques ressaltou a importância de comemorar essas datas comemorativas: “Sempre existiu uma comemoração do dia da criança, mas agora nesse momento pandêmico e ensino remoto é importante a gente realizar uma entrega de lembrancinhas de forma presencial. Foi uma maneira dos alunos saberem que não nos esquecemos deles, apesar de não estarem presencialmente”, destacou Adalmira.

Assessoria

Deixe seu comentário