Compartilhe!

Vários tiros foram ouvidos nas proximidades da Cruz da Menina, em Patos, na noite desta quarta-feira, dia 13 de outubro. Segundo informações ainda preliminares, a polícia conseguiu interceptar uma quadrilha que realizou assaltos na região do sertão. Em um vídeo enviado à TV Contexto, é possível ver grande troca de tiros entre policias do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e os bandidos, próximo ao girador do Parque, na saída para Pombal.

De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo dos criminosos foi localizado por uma equipe do 3º Batalhão, após informações obtidas pela inteligência e levaram à localização dos bandidos. Ao serem abordados pela guarnição, os criminosos não obedeceram à ordem de parada e iniciou-se uma perseguição. O veículo capotou no girador, quando os indivíduos começaram a disparar contra a guarnição.

Dois dos ocupantes do veículo foram atingidos e levados para o Complexo Hospitalar Regional de Patos. Outros dois estão foragidos. Ao que parece, eles estão escondidos na mata, nas redondezas do bairro dos Estados, em Patos.

Junior Macena – TV Contexto

Vídeos: TV Contexto e reprodução

Deixe seu comentário