Início Policial Vídeos mostram grande troca de tiros nas proximidades da Cruz da Menina,...

Vídeos mostram grande troca de tiros nas proximidades da Cruz da Menina, em Patos

Compartilhe!

Vários tiros foram ouvidos nas proximidades da Cruz da Menina, em Patos, na noite desta quarta-feira, dia 13 de outubro. Segundo informações ainda preliminares, a polícia conseguiu interceptar uma quadrilha que realizou assaltos na região do sertão. Em um vídeo enviado à TV Contexto, é possível ver grande troca de tiros entre policias do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e os bandidos, próximo ao girador do Parque, na saída para Pombal.

De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo dos criminosos foi localizado por uma equipe do 3º Batalhão, após informações obtidas pela inteligência e levaram à localização dos bandidos. Ao serem abordados pela guarnição, os criminosos não obedeceram à ordem de parada e iniciou-se uma perseguição. O veículo capotou no girador, quando os indivíduos começaram a disparar contra a guarnição.

Dois dos ocupantes do veículo foram atingidos e levados para o Complexo Hospitalar Regional de Patos. Outros dois estão foragidos. Ao que parece, eles estão escondidos na mata, nas redondezas do bairro dos Estados, em Patos.

Junior Macena – TV Contexto

Vídeos: TV Contexto e reprodução

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe!