Compartilhe!

No dia de ontem (quarta-feira, dia 13) foi realizado um café da manhã no Grupo Barbosa, em Patos, para marcar o aniversário de seis anos da loja em Patos. Comemorado em grande estilo, o evento contou com a presença de colaboradores, clientes, amigos e público em geral. “Agradecemos a Patos por ter nos acolhido tão bem”, disse o gerente Gizeldo Fernando Barbosa.

O Grupo Barbosa está localizado às margens da Alça Sudeste, em Patos, com estacionamento e amplo espaço, e conta com um mix diversificado de produtos, atendendo Patos e região. A empresa é conhecida pela qualidade dos artigos que comercializa. Telefone: (83) 3421-7704.

Nascido de uma base familiar e natural da cidade de Pombal-PB, o Grupo Barbosa está há 22 anos no mercado, gerando empregos e contribuindo com o desenvolvimento do Sertão paraibano. São seis lojas, sendo três lojas na cidade de Pombal (Grupo Barbosa Homer Center, Lojão da Cerâmica e Grupo Barbosa Ferragens) e mais três distribuídas em importantes cidades do Sertão: Patos (Grupo Barbosa), Cajazeiras (Lojão da Cerâmica) e Sousa (Grupo Barbosa – pisos e revestimentos). Os três municípios polarizam dezenas de cidades paraibanas e o grupo também conquista clientes dos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.

Em Patos, o Grupo Barbosa abriu sua loja ao público no dia 13 de outubro de 2015, e hoje é uma empresa consolidada na região.

Saiba mais sobre a empresa visitando o nosso site.

Siga o Grupo Barbosa no Instagram: @grupobarbosapatos

Veja as imagens:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário