Assim como em outras campanhas da entidade, todas as prestações de contas podem ser conferidas no site do Hospital Napoleão Laureano (Foto: Walla Santos)
Compartilhe!

O Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, referência no Nordeste no tratamento do câncer, está com uma campanha muito importante para chegar à marca de mil mamografias e ajudar as mulheres paraibanas a fazer o rastreamento do câncer de mama.

Para realizar essa campanha, o Hospital está recebendo de pessoas e empresas doações para a viabilização dessas mamografias. As doações podem ser feitas via PIX usando a chave euevocesemcancer@hlaureano.org.br. A meta da instituição é atingir o valor de R$ 70 mil em doações.

“Já temos disponíveis 600 mamografias por mês e queremos ofertar essas mil a mais, que serão distribuídas nos próximos 3 meses”, explica o médico oncologista Thiago Lins Almeida, diretor do Hospital Napoleão Laureano.

Assim como em outras campanhas da entidade, todas as prestações de contas podem ser conferidas no site do Hospital Napoleão Laureano.

Isabela Melo – ClickPB

Deixe seu comentário