Compartilhe!

A diretora do Canil Municipal de Patos, Gabriele Mendes, fez um vídeo para dar o adeus ao cachorro que ficou conhecido como “Véião”. O cão idoso passou muitos anos perambulando pelas ruas de Patos, principalmente, no saguão de entrada da da agência do Banco do Brasil, centro.

O jornalista Osvaldo Mota, que cuidou muitos anos do cachorro, disse que o cão nasceu, cresceu e viveu toda sua existência nas ruas de Patos. “Foi um herói. Creio que tinha uns 18 anos…era dócil e gostava de fazer amizades”, relatou.

Após apelos, o cachorro idoso havia sido recolhido há alguns meses ao Canil Municipal. Tratado com muito carinho, o querido “Véião” morreu como a maioria dos cães idosos, ou seja, uma parada cardíaca.

“Hoje me despeço de um grande amigo e companheiro. É com muito pesar que dou adeus à meu querido senhorzinho. A vida nem sempre é justa, nem sempre é bela.

Sei que ele está no céu e sei que poderá descansar em paz agora. Levarei um vazio no meu coração a partir de agora, pois nada irá substituir este grande amigo. Adeus, meu querido”, relatou Gabriele.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário