Compartilhe!

A Prefeitura de Malta, na Região Metropolitana de Patos, através da Secretaria Municipal de Educação, na noite da última sexta-feira (15), ofereceu um jantar em homenagem ao Dia do Professor a todos os professores da rede municipal de ensino, que contou com a presença do prefeito Igor Rosa, secretários, coordenadores e em especial, os homenageados, que estavam alegres pelo reconhecimento com que estavam sendo acolhidos.

A noite foi de muita descontração, o espaço recebeu uma decoração impecável, além do cardápio saboroso escolhido com muito carinho a programação teve sobremesas, sorteio de brindes, bingo, karaokê e muita música boa (ao vivo) ao som de Marquito do Forró, que animou ainda mais a festa dos professores.

Em discurso o Prefeito Igor Rosa destacou a importância do professor no papel de agente transformador da educação e aproveitou o ensejo para parabenizar os professores da rede municipal: “É com muita honra que a gente vem para um momento como esse, temos o momento de trabalhar, de cobrar, de se dedicar mesmo com as dificuldades que a gente enfrenta, mas temos também o momento de se confraternizar. Estou muito feliz em fazer parte deste momento, pois já fui aluno, inclusive de alguns presentes e sei a importância dessa categoria para o futuro da nação”, disse Igor Rosa.

Para o prefeito é de suma importância continuar lutando e administrando com responsabilidade e dedicação para sempre melhorar a qualidade da educação.

Segundo a secretária de Educação, Adalmira Marques, o jantar teve como objetivo comemorar e homenagear todos os profissionais que se dedicam à tarefa de educar pela importância que a educação tem para o desenvolvimento do município, além de ser mais uma oportunidade de integrar esses segmentos da comunidade escolar, promovendo assim o fortalecimento dos vínculos de amizade, cooperação e companheirismo.

A secretária de Assistência Social do município, Ana Peixoto e o secretário de Administração, Diafrânio Fontes compareceram ao jantar e parabenizaram toda a organização do evento, que seguiu os protocolos de segurança contra a Covid-19 e ofereceu essa linda homenagem aos professores.

Assessoria

Deixe seu comentário