Início Locais Secretaria da Receita de Patos lembra aos contribuintes para realizar cadastramento para...

Secretaria da Receita de Patos lembra aos contribuintes para realizar cadastramento para emissão de nota fiscal no novo sistema

Compartilhe!

A Secretaria da Receita da Prefeitura de Patos lembra aos contribuintes para realização o cadastramento relacionado ao novo sistema de emissão de nota fiscal.

O prazo de implantação do novo sistema foi prorrogado para 1º de novembro. Para realizar o cadastro é necessário enviar a documentação para o e-mail novocadastro@patos.pb.gov.br

O Diretor da Administração Tributária, Caíque Cirano, chama atenção para que os contribuintes não deixem para última hora para evitar transtorno.

“Estamos percebendo que se você cadastrou e não recebeu a confirmação no mesmo ou no dia posterior, significa que você não enviou o e-mail. Então, você tem que cadastrar e enviar o e-mail da documentação”, explicou.

O acesso pode ser feito pelo site da Prefeitura de Patos, www.patos.pb.gov.br e clica no banner “NOVO SISTEMA PARA EMISSÃO DE NOTA FISCAL- PARA SE CADASTRAR”, e depois envia o e-mail com a documentação (novocadastro@patos.pb.gov.br).

A documentação necessária é:
-Ficha de cadastro (anexado no site);
– Cópia do contrato social e última alteração;
-Cartão CNPJ;
-Cópia dos documentos pessoais de identificação dos sócios;
-Comprovante de endereço atualizado;
-Cópia do contrato de locação caso se trate de imóvel alugado;
-Cópia do alvará de funcionamento.

Coordecom

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe!