Compartilhe!

O vereador Zé Gonçalves (PT) reclamou na sessão da noite desta terça-feira (19) mais igualdade de espaço entre os vereadores nas postagens das redes sociais da Câmara Municipal de Patos.

O parlamentar mirim disse que tem assiduamente participado das sessões e usado sempre a tribuna da Casa para defender os interesses do povo, mas não tem visto o seu trabalho postado no Facebook e Instagram do Legislativo patoense.

“Muitas vezes no resumo da sessão aparece vereador que não abriu a boca e, em contrapartida, Zé Gonçalves que fala todas as vezes, foi omitido”, reclamou.

O vereador patoense disse que já apresentou reclamação à presidente da Casa, Tide Eduardo, e também em discurso no plenário. Caso o problema não seja resolvido, ele citará para o conhecimento de todos o nome do responsável pelo o que vem ocorrendo.

“Eu quero aqui igualdade, ninguém aqui é maior do que ninguém, nem vale número de votos e nem representação de categoria. Aqui vale 17 vereadores e vereadoras que devem ser tratados igualmente”, ressaltou.

Zé Gonçalves disse, ainda, que tudo que passar na Câmara, ele fará chegar ao conhecimento do povo. ”Quero igualdade, assim como eu defendo durante toda a minha vida”, concluiu.

Agora Patos

Deixe seu comentário