Compartilhe!
A Associação de Imprensa do Sertão Paraibano (AISP), realiza neste sábado, 23 de outubro, uma feijoada para seus sócios na AABB – Patos. De acordo com o presidente Paulo Costa, o objetivo é confraternizar junto a categoria.

“Desde de 2019, estamos passando por momentos difíceis por conta dessa pandemia, agora que estamos vivendo dias melhores nada mais justo que realizar um evento festivo com os nossos associados”, finalizou o presidente.

Este será o primeiro evento da nova diretoria, será distribuído uma feijoada para os sócios, com sorteio de brindes, música ao vivo e banho de piscina. O evento começa às 10hs e encerra às 15hs.

Segundo Paulo, para realizar esse momento festivo a AISP, está contando com vários colaboradores, a exemplo do Guedes Supermercado, Varejão das Frutas, Megapharma, Armazém Paraíba, Robério Supergasbras, Rede de Postos Medeiros, Nezinho da Triunfo, Trilegal, Baby Doll Store, Açaí do Prado, Mix Burguer Lanches e Refeições, Ótica Bela Visão, Centercell, Grupo Resulte Comunicação, FUNDAP, Frigorifico Estrela, Bio Cerb, Atacadão dos Controles, R3 Multimarcas e AABB – Patos.

Hoje a AISP, conta com 90 associados e pra você que atua na comunicação e ainda não é sócio, basta entra no site: www.aisppatos.com.br clicar no botão ficha de filiação e preencher seu cadastro.

A atual diretoria é composta por nove membros, tendo como Presidente, Paulo Costa, Vice-presidente, Marcio Costa, 1º Secretário, Odair Morais, 2º Secretário, Sarah Viana, 1º Tesoureiro, Igor Rodrigues, 2º Tesoureiro, Ricardo Sousa, Diretoria da Mulher, Dilany Silva, Diretoria de Esporte, Weberson Leitão e Diretoria da Cultura, Wânia Nóbrega.

Seja você também um sócio-AISP, benefícios, facilidades e descontos em diversas áreas do comércio patoense esperam por você.

Assessoria – AISP

Deixe seu comentário