Foto: reprodução
Compartilhe!

O YouTube tirou do ar o vídeo da live de Jair Bolsonaro na última quinta-feira (21), que relacionou a vacina contra a Covid à Aids. A conta do presidente na rede social também foi suspensa por uma semana, informa O Globo.

Durante esse período, Bolsonaro ficará proibido de publicar qualquer conteúdo em seu canal no YouTube. No fim de semana, Facebook e Instagram já haviam tirado o vídeo do ar.

“Removemos um vídeo do canal de Jair Bolsonaro por violar as nossas diretrizes de desinformação médica sobre a Covid ao alegar que as vacinas não reduzem o risco de contrair a doença e que causam outras doenças infecciosas”, afirmou o YouTube em nota divulgada nesta segunda-feira (25).

“As nossas diretrizes estão de acordo com a orientação das autoridades de saúde locais e globais, e atualizamos as nossas políticas à medida que a orientação muda. Aplicamos as nossas políticas de forma consistente em toda a plataforma, independentemente de quem for o criador ou qual a sua opinião política”, acrescenta a nota do site.

O Antagonista

Deixe seu comentário